OPEN DATACENTER com presença confirmada na Tecnoshow!

Thumbnail

Confirmamos a nossa presença em uma das maiores feiras de tecnologia do mercado agro, a Tecnoshow. 

Todos os anos a Tecnoshow é organizada pela empresa COMIGO, que vem evoluindo e expandindo os resultados da feira em cada edição. 

Na feira são apresentadas uma diversidade de marcas que vão desde máquinas e equipamentos até soluções tecnológicas para o mercado agro. 

É uma vitrine de tecnologias para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor

Onde acontece a TECNOSHOW?

A feira é realizada no Centro Tecnológico COMIGO (CTC) que fica localizado no Anel Viário, km 7, na cidade de Rio Verde no estado de Goiás. 

A área onde a feira acontece conta com mais de 130 hectares destinados aos experimentos agropecuários.

No ano de 2022 a feira contou com a presença de 620 expositores, comercializou cerca de 10,6 bilhões, teve um público total de 128 mil pessoas, teve uma distribuição de mudas nativas de 20 mil e ainda realizou a reciclagem de 65 toneladas após a feira. 

Para aqueles que buscam esta área é uma excelente oportunidade de alavancar os resultados no mercado agro.

Por que a OPEN vai participar da TECNOSHOW?

Somos uma inovação tecnológica para todas as empresas independente de sua área, seria comum que voltássemos nossos olhos para auxiliar os produtores, afinal é por conta deles que nosso país vem crescendo. 

Não somente por isso, mas pelo fato de que dessa forma alguns que ainda não optaram por levar seus dados e sistemas do meio agro para a nuvem possam conhecer as possibilidades e estar com a OPEN DATACENTER

Existem inúmeras possibilidades para o mercado agro crescer e com a aceleração de processos, armazenamento de dados e aumento na segurança fica mais fácil de focar sua atenção no crescimento contínuo. 

Estamos confirmados na FEIRA e convidamos você a comparecer e entender ainda mais sobre as tecnologias que oferecemos para você. 

Vamos juntos fazer com que o seu negócio tenha mais resultados.