Cancel Preloader

Como a oscilação do dólar afeta os gastos com TI

banner-saas-header

Acho que você está acompanhando as notícias recentes no país, o dólar atingiu o maior valor dos últimos 8 meses. Com certeza isso tem afetado os valores que você paga nos serviços de TI da sua empresa (serviços cobrados em dólar).

Nós sabemos que a qualidade dos serviços fora do Brasil muitas vezes são considerados melhores. Um exemplo disso é o valor investido em novas tecnologias e em pesquisa e desenvolvimento nos EUA. Esse valor é muito superior ao investido no Brasil. Esses fatos nos passam uma maior segurança e a impressão que o serviço será melhor.

Porém, como podemos ter um serviço premium no exterior sem aumentar o custo por conta da oscilação do dólar?

Procure uma empresa que entregue um serviço premium e que utilize a moeda real (R$).

A Open Data Center oferece serviços como os Servidores Dedicados situados nos EUA sem oscilação do dólar. Mesmo com a utilização de dois Data Centers dedicados nos Estados Unidos nossa mensalidade é feita em Real (R$) através de boleto.

Nossos Data Centers no exterior estão situados em Austin, TX e Raleigh, NC.

Quanto a qualidade, os servidores são de última geração, possuem disco SSD (que são os mais rápidos do mercado) e o link de internet é de incríveis 1 GB/s.

Oscilação do Dólar nos últimos meses

Fonte: tradingview.com

Conheça os serviços da Open Data Center

Esse é um grande diferencial em relação as empresas 100% estrangeiras. A economia é muito grande baste fazer as contas de quanto seu serviço cobrado em dólar custou no começo do ano e agora no último mês.

Precisa de esclarecimentos ou tirar alguma dúvida? Entre em contato agora com um consultor da Open Data Center.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *