Perguntas Mais Frequentes

FINANCEIRO FAQ

A ativação dos serviços da OPEN é feita com o pagamento do primeiro mês no ato da assinatura.
Para os clientes que preferem realizar o pagamento via cartão de credito, a ativação é realizada em até 30 minutos. Para os clientes que preferem realizar o pagamento via boleto bancário, a ativação é realizada em até 24 horas.

Sua fatura será enviada para os e-mails cadastrados em nosso sistema. Caso deseje, é possível a alteração ou inclusão de contatos por e-mail ou telefone com o departamento financeiro ou comercial.

Os pagamentos deverão ser realizados através de boleto bancário ou cartão de crédito.

A OPEN oferece as seguintes opções para data de vencimento: 10 – 15 – 20 – 25 e 30. Caso o cliente não manifeste preferência por nenhuma destas datas, os boletos serão gerados automaticamente com a data do dia 15 de cada mês.

O faturamento é feito na primeira semana de cada mês, e a empresa é cobrada por todos os itens que constam em sua CLOUD.

A pro-rata refere-se aos dias proporcionais do mês, ou seja, se o projeto de implantação da sua CLOUD foi inciado no dia 10/maio, e voce escolheu vencimento todo dia 20, haverá cobrança no mês seguinte de 41 dias (10 de junho a 20 de julho).

Para contestar o valor da fatura, por gentileza entre em contato pelo e-mail: financeiro@opendatacenter.com.br.

Quando enviamos um boleto, a informação leva de 1 a 2 horas para ser processada pelo banco. Por gentileza aguarde este prazo para efetuar o pagamento. Caso passe 24h e o mesmo erro seja apresentado, por favor entre em contato conosco pelo seguinte e-mail: financeiro@opendatacenter.com.br.

Alguns dias antes do vencimento, enviamos lembretes via e-mail, o boleto é enviado novamente caso o cliente não tenha visualizado a primeira vez em que enviamos. Caso esteja recebendo apenas os lembretes, por gentileza, verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico e adicione nosso e-mail à sua agenda de contatos: financeiro@opendatacenter.com.br.

Caso seja informado com antecedência, é possível o envio de um boleto atualizado sem juros/multa para a data necessária (desde que dentro do mês).

Você pode consultar sua nota fiscal através do painel do cliente: https://painel.opendatacenter.com.br/login ou enviar e-mail para financeiro@opendatacenter.com.br solicitando segunda via.

Você pode fazer o download do seu boleto direto pelo painel do cliente: https://painel.opendatacenter.com.br/segunda-via-boleto ou enviar e-mail para financeiro@opendatacenter.com.br.

Para pagamento através de cartão de credito, todos os pagamentos serão cobrados no mesmo dia da ativação / efetivação do primeiro pagamento.

Para verificar o histórico de todos os pagamentos, consulta de débitos, downloads de recibos e notas fiscais acesse o painel do cliente: https://painel.opendatacenter.com.br/login.

Quando a empresa é desativada por falta de pagamento, para que seja reativada é necessário o pagamento de todos os boletos em atraso. Caso sejam enviados os comprovantes de pagamento dentro do horário comercial é possível a reativação da CLOUD no mesmo dia, caso contrário a CLOUD será reativado no dia seguinte, assim que o pagamento for identificado.

Para redução é necessário entrar com contato pelo seguinte e-mail: financeiro@opendatacenter.com.br.