Venha fazer parte do

NOSSO TIME

Nossa missão é realizar o melhor atendimento aos clientes sempre que necessário, não medindo esforços para resolver os problemas.

O conhecimento técnico é uma dos pilares fundamentais para cumprir essa tarefa com eficácia.

O trabalho em conjunto, a empatia e o comprometimento completam nossa base.

Investindo em conhecimento e reconhecendo os esforços individuais, faz com que nossa equipe possa crescer profissionalmente.

Se voce ama estudar, assume responsabilidades e gosta de desafios venha fazer parte do nosso time.

Porque trabalhar na

OPEN DATA CENTER

Crescimento Profissional

As tarefas multidisciplinares desempenhadas pelos nossos colaboradores garantem um crescimento profissional sólido e valorizam nossa equipe.

Participação em Eventos e Treinamentos

Nós investimos no que temos de mais valioso: nossos colaboradores: Regularmente, são enviados para eventos e treinamentos de suas áreas de atuação.

Evolução Financeira

Prezamos por uma adequada política de cargos e salários que permita que nossos colaboradores evoluam pela meritocracia e avaliações de desempenho.

Plano de Carreira

Nossos planos de carreira são claros, e as expectativas alinhadas regularmente para garantir que a empresa e o time seguem na mais perfeita harmonia.

Veja abaixo nossas

VAGAS DISPONÍVEIS

Executivo de Contas – Data Center

Goiânia – GO
Salário Fixo + Comissão + VT + VR + Seguro de Vida + Plano de Saúde
Atribuições e Responsabilidades do Cargo
  • Criar novas oportunidades de negócios através da prospecção direta, identificando potenciais clientes e prospects em sinergia com o portfólio de produtos
  • Desenvolvimento e precificação de projetos;
  • Manter previsão e estágios da venda (do lead a oportunidades) sempre atualizadas no CRM;
  • Soluções customizadas de data center;
  • Realizar negociação com clientes corporativos;
  • Elaboração de propostas comerciais;
  • Trabalhar em equipe, com pré-venda, implementação e suporte da solução;
  • Realizar apresentações persuasivas da solução;
  • Realizar o ciclo de vendas (apresentação, proposta, negociação e fechamento);
  • Conhecimento em marketing digital e funil de vendas;
  • Possuir experiência em vendas por telefone e Skype;
  • Boa comunicação interpessoal, persuasão e síntese;
  • Irá realizar reuniões com os leads qualificados e agendados pelo time de prospecção;
  • Forte interesse em desenvolvimento de novos negócios;
  • Resiliência;
  • Ownership;
  • Motivado por metas e desafios reais;
  • Comunicação verbal, escrita clara e objetiva.
  • Desejável conhecimento em TI, servidores, storage, backup, banco de dados e aplicações.
Habilidades e Experiência
  • Profissional com mais de 3 anos de experiência bem-sucedida em vendas de TI;
  • Comunicação assertiva (oral e escrita) e habilidades de apresentação com o público de qualquer nível organizacional;
  • Forte prospecção e habilidades de negociação;
  • Persistente, auto motivado e capaz de trabalhar de forma independente;
  • Autodisciplina, organização, multitarefa e resolução de problemas;
  • Capacidade de venda de soluções de valor agregado;
  • Traduzir conceitos técnicos em termos comerciais;
  • Trabalhar em um ambiente acelerado com múltiplas prioridades;
  • Conhecer marketing B2B e CRM.
Perfil de Sucesso
  • Capacidade de compartilhar suas ideias, ouvir e influenciar em diferentes circunstâncias;
  • Persistência e senso de urgência para encerramentos;
  • Alto desempenho e competitividade;
  • Capacidade de resposta às mudanças, ajustes ou novas exigências;
  • Paixão e compromisso com o cliente;
  • Liderança através da inovação e melhoria do que faz;
  • Integridade, princípios e valores pessoais e empresariais.
  • Competitivo e fast learner.
Benefícios OPEN
  • Plano de Saude;
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Comissionamento Atrativo.

Analista Comercial Júnior – Prospecção

Descrição da Vaga
  • Responsável pela Prospecção ativa de novos clientes via cold e-mail e cold call (Outbound), Linkedin, e-mail entre outros canais;
  • Manter contato com o cliente via e-mail e whatsapp;
  • Apresentação inicial da empresa e dos serviços;
  • Qualificação dos leads com base no entendimento das dores e necessidades do cliente;
  • Agendamento e organização de reuniões para time comercial, para gerar novas oportunidades de vendas;
  • Agendamento de apresentação da empresa e seus serviços;
  • Constante mapeamento de mercado, informações estratégicas e atualizações de leads;
  • Fazer busca de novos clientes através do Google e outros meios de comunicação.
Requisitos da Vaga
  • Experiência com Vendas B2B;
  • Experiência em SDR;
  • Conhecimento de Receita Previsível/SPIN Selling;
  • Conhecimento de funil de Vendas;
  • Boa comunicação oral e escrita (contatos via email/whatsapp);
  • Boa gestão de tempo e tarefas;
  • Movido a resultados;
  • Cursando ou Formado em Gestão Comercial , Marketing ou Publicidade;;
  • Experiência na área de no mínimo 6 meses.
Benefícios da Vaga
  • VT;
  • VA;
  • Plano de Saúde (Após o período de experiência);
  • Salário Fixo;
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Comissionamento atrativo.

Coordenador Suporte – TI

Atribuições e Responsabilidades do Cargo
  • Realizar atendimentos aos clientes via e-mail, chat ou telefone;
  • Avaliar e resolver problemas dos chamados abertos pelos clientes;
  • Gerenciar o suporte de TI (N1 e N2) aos clientes da empresa;
  • Acionar equipes internas para resolução de problemas.
  • Coordenar a equipe técnica, definido escala, prioridade e fazer coordenação de service desk;
  • Executar Rotinas de DataCenter.
Requisitos
  • CONHECIMENTO EM INFRA-ESTRUTURA DE REDES , E SERVIDORES;
  • CONHECIMENTO EM INFRA-ESTRUTURA DE DATACENTER;
  • Perfil analítico, propondo inovação e otimização dos processos e aumentando a performance do seu time;
  • POSSUIR SOLIDAS EXPERIENCIAS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE;
  • EXPERIENCIA MINIMA DE 03(TRES) ANOS REALIZANDO A GESTAO OPERACIONAL DE EQUIPE;
  • CERTIFICAO ITIL e COBIT;
  • Auto-gestão;
  • Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Redes de Computadores ou áreas relacionadas;
  • Responsável e comprometido com prazos e entregas;
  • Trabalhar sob pressão e rapidez;
  • Facilidade de comunicação interpessoal;

Analista de Backup Pleno – Data Center

Goiânia – GO
Salário Fixo + VT + VR + Seguro de Vida + Plano de Saúde
Atribuições e Responsabilidades do Cargo
  • Desenhar soluções de infraestrutura de backup Instalação, configuração e administração de servidores de backup;
  • Elaboração de políticas de backup;
  • Analisar logs diários de backup e restore;
  • Elaborar rotinas de administração e políticas para backup e restore;
  • Acompanhamento e validação de backups e restores;
  • Acompanhar rotinas de backup por meio da ferramenta de monitoração para identificar possíveis erros;
  • Analisar logs de erros na ferramenta de backup para identificar melhor forma de correção. Corrigir job’s de backup por meio da ferramenta utilizada para restaurar o backup;
  • Realizar restauração de dados de acordo com a demanda do cliente para recuperar informações perdidas;
  • Gerenciar armazenamento analisando o espaço utilizado por meio de relatórios para alertar sobre a disponibilidade de espaço. Analisar o funcionamento do backup por meio de relatórios para apresentar e propor melhorias;
  • Documentar políticas de backup registrando na base de conhecimento para registro de evidência. Analisar estatísticas da ferramenta retirando relatórios diários para saber como está o desempenho do backup;
  • Elaborar relatórios por meio de dados extraídos da ferramenta de armazenamento para reportar ao cliente;
  • Desenvolver melhorias no sistema com objetivo de otimizar o funcionamento do backup. Apoiar equipe de monitoração definindo procedimentos para resolução de problemas. Auxiliar na criação dos procedimentos dos departamentos ou contratos, em conformidade com os padrões estabelecidos e as normas aplicáveis;
Requisitos
  • Apaixonado(a) por INFRA-ESTRUTURA, SUPORTE, SERVIDORES, DATACENTER e muito CAFÉ!
  • Conhecimentos em sistemas operacionais Linux e Windows
  • Conhecimentos em redes
  • Conhecimentos básicos em Storage
  • Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Redes de Computadores ou áreas relacionadas;
  • Responsável e comprometido com prazos e entregas;
  • Trabalhar sob pressão e rapidez;
Perfil de Sucesso
  • Capacidade de compartilhar suas ideias, ouvir e influenciar em diferentes circunstâncias;
  • Persistência e senso de urgência para encerramentos;
  • Alto desempenho e competitividade;
  • Capacidade de resposta às mudanças, ajustes ou novas exigências;
  • Paixão e compromisso com o cliente;
  • Liderança através da inovação e melhoria do que faz;
  • Integridade, princípios e valores pessoais e empresariais.
  • Plano de Comissionamento Atrativo.

Envie agora

O SEU CURRÍCULO





Satisfação Garantida

Caso a Open Data Center não atenda suas expectativas, devolvemos o seu dinheiro.

Protegemos os Seus Dados

Possuímos umas das mais rigorosas políticas de segurança do mercado.